Olá a todos,

Apelo a uma maior participação no Blog, para quem não sabe o blog está configurado para que qualquer pessoa possa participar.
Nas mensagens que são postadas, qualquer um pode comentar, basta para isso abrir a mensagem e escrever o comentário.
Além disso, a quem solicitar, posso dar acesso a colocar mensagens.

14 de junho de 2010

Campeonato Nacional de Maratonas XCM - Manteigas 23/05/2010

Estivemos presentes á partida com 7 atletas, apesar da expectativa que se tinha criado á volta desta prova, as coisas não correram da melhor forma, ora vejam:
Eu fiu novamente ao tapete e desta feita no alcatrão, a cerca de 50 km/h, um pneu da frente rebentado e quando dou por mim já estava a largar a pele no alcatrão e um capacete para o lixo, a sorte no meio disto tudo é que a queda deu-se a 200m de uma ambulãncia, onde fui logo assistido, varias escoriações que me  levaram a parar 5 dias.
O António Guerreiro e o Fernando Teixeira, apanhanharam tamanho empeno que desistiram, fizeram eles bem !, aquilo era uma brutalidade.
O Pedro Amaral, também desistiu, mas com problemas mecãnicos.

Os resistentes que terminaram:

José Santos (Vet. B), que lutou até final com a garra que lhe é caracteristica, e viu o seu esforço inglório, por uns miseros 4 minutos fora de controle, tempo 5:30:01h,  27ºclass.
José teixeira (Vet. B), Fez uma excelente prova, chegando dentro do tempo regulamentar com 4:53:28h, 12º class.
Jerónimo Cruz (Vet C), Também ele esteve muito bem, ainda não foi desta que o Cabrita o deixou fora de controle e pelo que tenho visto não será tão depressa, fez 5:47:43h, 6º class.

Agradeço a todos o empenho, estou certo que a próxima prova da Taça correrá muito melhor, temos que manter o nosso 5º lugar por Equipas.

Marco Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário